Voltar

Zagueiro Léo Ortiz motivado para o Brasileirão

Jovem defensor vai disputar pela primeira vez a principal competição do país

Jogador, que já foi capitão pelo Leão neste ano, falou também sobre atuar com outros ex-companheiros de Inter (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Ansioso para disputar o primeiro Brasileirão na carreira, o jovem zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos, está confiante num bom desempenho do Sport. Contratado pelo Leão no início da temporada, o defensor esteve em campo em doze jogos, com um gol marcado.

Leia Mais

Torcida convocada para apoiar time no último treino no Recife

Mais três reforços são apresentados no CT

“Estou muito motivado, para mim é uma competição especial, principalmente por ser o primeiro Brasileirão que eu disputo. A ideia é que o Sport consiga alcançar voos grandes, e é isso que a gente tem buscado: jogo a jogo ir fazendo grandes partidas”, afirmou.

Revelado pelo Internacional, equipe que defendeu na Série B do ano passado, Ortiz falou ainda sobre o fato de ter outros ex-companheiros do clube gaúcho no elenco rubro-negro. Como, por exemplo, o também zagueiro Ernando e o lateral-direito Cláudio Winck.

“Eu acho que isso ajuda no entrosamento, por ter uma quantidade de jogadores que atuaram juntos, se conhecem há mais tempo, sobretudo dentro de campo. Acredito que seja um facilitador para a gente ir bem nesse início de campeonato”, comentou.

O time leonino estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (15), às 11h, diante do América/MG, em Belo Horizonte.

publicidade
América/MGBrasileirãoEstreiaortizzagueiro
Compartilhar Tweetar