Voltar

Willams, do Adote Um Pequeno Torcedor, reencontra Ilha do Retiro

Dia dos Pais ganhou um gostinho especial para o rubro-negro, que foi adotado aos 18 anos

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Amor de família transcende todo o caráter biológico. Amor, carinho, afeto são o que constrói um lar e, há 2 anos, Willams sabe o que é viver em meio a esta atmosfera familiar. Ele foi um dos integrantes da campanha Adote Um Pequeno Torcedor, lançado pelo Sport em 2015 e que incentiva a adoção tardia, e foi adotado aos 18 anos de idade. Neste domingo (12), foi dia de comemorar o Dia dos Pais, uma importante data para a família e uma ainda mais especial para ele, que conta com o afeto de Cláudio Nogueira. E o cenário para essa comemoração não poderia ser diferente: na Ilha do Retiro.

“O Sport quem proporcionou que eu encontrasse minha família e é uma honra estar voltando para cá para torcer pelo meu time do coração, agora com minha família. Mesmo com a derrota estou muito feliz”, disse Willams.

“É muito gratificante estar aqui com nosso filho e aproveito para agradecer ao Sport que tomou a iniciativa e colocou nosso filho em nosso caminho”, disse o pai Cláudio.

SOBRE A CAMPANHA

O Adote um Pequeno Torcedor, o primeiro programa de adoção apoiado por um time de futebol e que teve a colaboração do setor Responsabilidade Social do Clube, ainda deseja oferecer muitas oportunidades para as crianças e jovens sem familiares e que desejam encontrar um lar – e o encher de alegria – para viver. Para saber mais sobre, acesse o site: http://www.adoteumpequenotorcedor.com/

publicidade
Adote Um Pequeno TorcedorIlha do RetiroResponsabilidade Social
Compartilhar Tweetar