Voltar

Walber: “Espero que seja um ano maravilhoso”

Zagueiro foi contratado pelo Leão após surgir como destaque no Botafogo/PB

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Revelação do Botafogo/PB, o zagueiro Walber, de 21 anos, é mais um reforço rubro-negro neste início de temporada. Já treinando com o grupo há mais de uma semana, o jogador espera agarrar a chance na carreira com unhas e dentes. A sua apresentação à imprensa será às 11h30 desta terça-feira (15), no CT.

“Espero que seja um ano maravilhoso para mim e para o grupo, e que a gente possa dar alegria à torcida e colocar o Sport onde ele deve estar”, disse o defensor, que se destaca também pela segurança na saída para o jogo.

Questionado sobre as suas características, ele se comparou ao estilo de jogo dos seus novos companheiros de posição, Adryelson, Chico e Charleston. “Sou um zagueiro rápido. Vou buscar meu espaço, mas respeitando a todos. Tenho certeza que quem o professor escolher vai ser melhor para o Sport”, falou.

Em 2018, Walber conseguiu ser campeão estadual duas vezes. Primeiro pelo Botafogo/PB e em seguida pelo Esporte de Patos, na Série A2, quando foi emprestado para manter o ritmo. “Sei da dificuldade dos Estaduais e da grandeza do Sport. Espero defender a equipe esse ano para lutar por títulos”, afirmou.

publicidade
ContrataçãoSportWalberzagueiro
Compartilhar Tweetar