Voltar

Volante Ferreira foca em ajudar o Leão a fazer um bom Brasileiro

Atleta tem 25 anos e foi destaque no Campeonato Paulista pelo São Caetano, que chegou às quartas de final do torneio

Assim como Max, Ferreira também foi um dos destaques do Campeonato Paulista. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife).

O volante Ferreira foi anunciado oficialmente é o mais novo contratado do Sport, reforçando a equipe leonina para o Brasileirão. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano, pelo São Caetano e espera dar sequência a boa fase no Leão da Praça da Bandeira. Ele já treina normalmente com os demais jogadores.

“Agradeço a Deus porque fiz um bom Campeonato Paulista pelo São Caetano. Agora vim aqui para o Sport no intuito de ajudar a equipe a fazer um bom Brasileirão e, se Deus quiser, conseguir os nossos objetivos”, disse o meio-campista, que tem 25 anos.

Natural de São Paulo, Ferreira tem sua carreira alicerçada no futebol paulista. Ele começou no Monte Azul-SP, sendo emprestado ao Penapolense-SP em 2014. Chegou ao São Caetano em 2015, vestindo a camisa do Azulão em 64 jogos e marcando seis gols. Nesta temporada, Ferreira atuou em nove partidas. O time azulino chegou às quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo São Paulo.

Feliz em vestir a camisa do Leão, o jogador elogiou a estrutura do Clube e espera corresponder dentro das quatro linhas. “Estou muito feliz de estar aqui. O Sport tem uma estrutura muito boa. É um clube grande, que já foi Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Os companheiros me receberam da melhor forma possível e espero corresponder dentro de campo, ajudando eles, o professor Nelsinho e o Sport”, completou.

OBJETIVOS

Ferreira é um segundo volante que gosta de chegar ao ataque, mas sem se descuidar com a marcação. Questionado sobre objetivos, o recém-chegado destacou que o “coletivo” é mais importante. “A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual. Primeiro estou pensando no Sport para a gente fazer um bom Campeonato Brasileiro. E, se Deus quiser, os objetivos pessoais vão acontecer naturalmente”, encerrou.

publicidade
BrasileirãoContratadoFerreiraSportvolante
Compartilhar Tweetar