Voltar

Bem na estreia, Jair mira titularidade: “vou brigar pela vaga”

Recém-chegado ao Leão, volante sabe que não encontrará facilidade para entrar na lista dos titulares do Rubro-negro

Volante Jair diz que está à disposição do técnico Eduardo Baptista. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Um dos destaques do empate contra o Cruzeiro, no último sábado (8), na Ilha do Retiro, o volante Jair se vê preparado para brigar por uma vaga no time titular do Sport Club do Recife. Em seu primeiro jogo vestindo a camisa do Leão, o atleta passou bastante segurança para a torcida leonina. Ciente da disputa pela vaga na cabeça de área do Sport, o camisa 88 sabe que não encontrará facilidade para ser relacionado entre os 11 titulares.

“Todo jogador que vai para um time grande como o Sport quer ser titular. Vou brigar pela vaga, mas sabendo que não terei vida fácil. Estou à disposição do professor. A titularidade será uma consequência do meu trabalho nos treinos e durante os jogos”, comentou Jair.

Mesmo com o Sport na parte inferior da tabela, o volante vê a situação como uma boa oportunidade de mostrar seu futebol, tanto para a comissão técnica quanto para a torcida. “Claro que essa situação na tabela incomoda, mas vejo isso como uma oportunidade. Temos que nos desdobrar para tirar o clube dessa situação e isso faz com que a responsabilidade de mostrar um bom futebol aumente”, afirmou.

ADVERSÁRIO

Jair sabe que não encontrará facilidade no confronto contra o Corinthians, no próximo domingo (16), às 19h, no Itaquerão. Os últimos resultados mostram que os paulistas irão para cima do Leão no intuito de afastar a má fase que passam.

“É um time de muita qualidade e que virá motivado para voltar a vencer. Mas temos que ir para conquistar os três pontos. Vai ser difícil, mas vamos para cima deles com tudo”, falou.

publicidade
Jairtitularidadevolante
Compartilhar Tweetar