Voltar

Vindo de goleada, Leoas encaram a Ferroviária com confiança

A partida, realizada nesta quarta-feira (18), às 15h, em Chã Grande, é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Depois de vencer o Pinheirense por 6×1, fora de casa, as Leoas voltam a ter o mando de campo e jogam diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (18), às 15h, no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, as rubro-negras continuam jogando longe da Ilha pois o estádio leonino está passando por tratamento, mas essa dificuldade elas já conseguiram superar e querem se manter no G-4.

Atualmente na quarta posição, com 15 pontos, o Sport quer ficar mais perto dos primeiros colocados. Logo à sua frente está o Kindermann, com 18 pontos. Em primeiro está o Corinthians com 26 e em seguida o Iranduba com 20. Próxima adversária, a Ferroviária está em 6º com 13 e, diferente das Leoas, vem de um empate por 1×1.

Para a partida, o técnico Jonas Urias não vai contar com a atacante Juliana e a zagueira Gi Santos, que se recuperam de cirurgias no joelho, e da meia Ary Borges e a lateral Thaís Regina, que estão com a Seleção Brasileira sub-20.

A equipe que vai entrar de titular contra a Ferroviária: Lorena, Bruna Cotrim, Amanda Leite, Bicê, Thamires e Rebeca; Ingryd e Regi; Micaelly, Annaysa e Nycole. Entre as reservas estão Quézia, Bianca, Yandra, Adriana, Lili, Soraya, Otti, Bea, Victoria e Thaynara.

publicidade
Campeonato BrasileiroFerroviáriaFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar