Voltar

“Vamos pressionar porque estaremos em casa”, avisa Claudinei

Treinador quer o time rubro-negro com atenção, mas buscando o ataque contra o Bahia

Técnico rubro-negro não fez mistério e confirmou a equipe leonina (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Claudinei Oliveira busca a sua segunda vitória no comando rubro-negro, após estrear com um triunfo sobre o Paraná, por 2×1, fora de casa. Sem mistérios, o treinador leonino confirmou a equipe que deve iniciar a partida contra o Bahia, neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão.

Claudinei disse que ainda vai esperar por Andrigo (dores musculares) e Raul Prata (conjuntivite), que não treinaram durante a semana. Porém, adiantou que se relacionados, ambos ficarão como opções no banco de reservas. Desta forma, não poderá repetir a formação da equipe mais uma vez.

“O mais certo é que a gente mantenha a equipe que treinou durante a semana, até porque o Andrigo e o Raul não treinaram nos últimos dias”, disse o treinador, confirmando Gabriel e Winck na equipe titular. “Até pelo que a gente apresentou, e por estarmos chegando agora, quanto mais mantermos a equipe melhor”, acrescentou.

O técnico rubro-negro disse ainda que o Leão precisa ter atenção com o Bahia, mas também pressionar o adversário. “O Bahia costuma ter uma equipe muito bem organizada, as equipes do Guto são muito forte defensivamente. Eles têm muita qualidade do meio para a frente e temos que ter atenção, atacar marcando, como a gente diz. E quando estivermos com a bola estarmos prontos para atacar. Vamos pressionar porque estamos em casa”, falou.

FORMAÇÃO

O time considerado principal que treinou durante a semana e deve iniciar a partida com o Bahia deve ser formado por: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério.

publicidade
BahiaBrasileirãoclaudinei oliveiraSporttécnico
Compartilhar Tweetar