Voltar

“Vamos em busca dos três pontos”, diz Mateus Gonçalves

Atacante será uma das armas do Sport para o duelo com o Fluminense, neste domingo (11), no Maracanã

Mateus tem três gols em oito jogos no Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Uma das armas do Sport para o jogo com o Fluminense, neste domingo (11), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro, o atacante Mateus Gonçalves assistiu ao duelo do time carioca no meio da semana, contra o Atlético/PR, pela Sul-Americana, para observar o próximo adversário leonino na competição nacional.

“Eu assisti ao jogo e é um time compacto, rápido, que faz bem as transições. Agora vamos ver o que o Milton vai passar para nós para a gente poder neutralizar os pontos fortes deles e surpreender no Rio de Janeiro”, disse o jogador.

Segundo Mateus, a marcação alta deverá ser fundamental para o Leão. “Acho que a gente tem que manter a mesma postura, marcando e pressionando lá na frente, de forma inteligente e organizada, e fazer o nosso jogo, que tem sido com compactação e marcação forte”, falou.

INSPIRAÇÃO

Autor de um dos gols da vitória sobre o Grêmio, por 4×3, no último jogo leonino como visitante, Mateus disse que o time poderá se inspirar naquela partida para conquistar mais três importantes pontos.

“Foi um jogo difícil contra o Grêmio onde conseguimos ser inteligentes e soubemos jogar a partida. Contra o Fluminense não vai ser diferente. Vamos em busca dos três pontos que precisamos para deixar essa zona incômoda”.

publicidade
atacanteBrasileiroMateusSport
Compartilhar Tweetar