Voltar

Últimos dias para aderir à campanha #EuQueroaIlhaLotada

Promoção se encerra no dia 30 de junho. Torcedores que quitarem anuidade têm direito a ingresso gratuito

Arte: Sport Club do Recife

Os rubro-negros que ainda não aderiram à campanha #EuQueroaIlhaLotada vão precisar correr para não ficar de fora do programa que garante ingresso gratuito em todas as partidas do Sport em casa no Brasileirão 2018. É que o prazo para ingressar na promoção se encerra no dia 30 de junho e não será prorrogado.

Para ter direito ao benefício da campanha, é preciso quitar a anuidade do plano de sócio – o valor pode ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. A adesão pode ser feita na Secretaria Social da Ilha do Retiro; pelo call center (3225-6700); no estande do Clube na exposição Sport Viva Esta Experiência, na praça de eventos do RioMar Shopping; ou no portal oficial do Leão (clique aqui).

A campanha foi lançada no dia 13 de abril, atendendo a um pedido da torcida rubro-negra que viralizou nas redes sociais. Desde então, pouco mais de 11 mil pessoas se associaram ao Sport, sendo que 3 mil delas aderiram ao programa #EuQueroaIlhaLotada.

A promoção abrange todas as categorias (exceto sócio-torcedor, que já tem acesso gratuito à arquibancada sede) e também se estende para o sócio titular que já estiver com a sua anuidade quitada desde novembro do ano passado ou para aqueles que queiram quitar agora os próximos 12 meses. A campanha representa uma enorme economia para os torcedores e a certeza de que a Ilha vai continuar fervendo e empurrando o Sport rumo a importantes vitórias no Brasileirão 2018.

Os ingressos que serão disponibilizados para a promoção se destinam a três setores: arquibancadas sede e frontal, além das sociais. Respeitando, logicamente, a capacidade máxima dos espaços. O sócio-proprietário tem também acesso gratuito, só que ao local de seu respectivo título.

O bilhete é nominal ao sócio-titular e intransferível. A retirada acontecerá até duas horas antes de cada partida, de acordo com o cronograma do jogo em questão, com datas e os horários sempre divulgados pelo site oficial do Clube e também pelas redes sociais do Leão.

“Estamos muito felizes com a resposta do torcedor à campanha. Os números comprovam que foi uma decisão acertada da gestão em valorizar ainda mais os sócios, com direito a ingresso gratuito. Outra vitória é no quesito técnico. As partidas do Sport no Brasileirão apresentam média superior a 17 mil torcedores, sendo que quase 55% deles são de associados ao Clube. Esse clima de caldeirão vem sendo importante para o bom desempenho do time na Série A do Brasileiro. Esperamos que isso cresça ainda mais até o fim do ano”, disse o Executivo de Operações Sociais do Leão, Sid Vasconcelos.

publicidade
Compartilhar Tweetar