Voltar

Turminha da Ilha: rubro-negros comemoram o dia das crianças

Evento reuniu família rubro-negra em uma tarde com atrações voltadas para a garotada

O Turminha da Ilha proporcionou uma tarde animada para a criançada rubro-negra (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A criançada rubro-negra teve uma tarde especial na Ilha do Retiro, durante este sábado (20). Em comemoração ao dia das crianças, o Departamento de Marketing do Leão preparou o Turminha da Ilha, um evento voltado para a família leonina, com foco na garotada e muito bem recebido por todos. Para fazer o Turminha acontecer, o Sport contou com dois grandes parceiros: A K’Delícia Pipocas e Salgadinhos e os Sorvetes Zeca’s, além das mais variadas atrações como oficina de capoeira, recreação e show de mágica.

O Turminha da Ilha começou às 14h, com brinquedos infláveis e cama elástica, pintura, arte com balões, distribuição de picolés e pipocas, tudo isso ao som da Banda Trupe Kids, que animou a criançada com música e brincadeiras. O grupo de Capoeira Abadá deu continuidade ao evento, ensinando um pouco desta expressão cultural. Para fechar a tarde, o mágico Rodrigo Lima encantou as crianças com truques, brincadeiras e muito bom humor.

A família rubro-negra compareceu em peso ao Turminha. “Eu fiquei sabendo quando recebi um e-mail do Sport e, na hora, minha filha, Emily, tem oito anos, estava do meu lado. Ela viu e já falou ‘Papai, eu quero ir!’. Como no dia das crianças eu estava trabalhando, aproveitei a oportunidade da programação de hoje para comemorar com ela”, contou o sócio Peterson Nepomuceno.

Outro sócio que aproveitou a tarde com a família foi Daniel Alves. Ele trouxe o filho, o cunhado e os sobrinhos. “Vi o anúncio no Twitter oficial do Sport e aproveitei para trazer meu cunhado e as crianças. Foi bem interessante o movimento e a oportunidade para a gente aproximar as crianças do que a gente vive constantemente, do Clube, trazê-los nesse momento é muito importante”, disse.

Os parceiros do Leão também comemoraram o sucesso do evento para a família rubro-negra. Monique Souza, gerente Comercial da K’Delícia Pipocas e Salgadinhos, destacou a importância de participar deste momento. “É um prazer enorme fazer essa parceria com o Sport – onde nasci e fui criada, minha família é toda rubro-negra. É uma satisfação muito grande essa parceria levando alegria e diversão para todos. O evento está maravilhoso, animado, muito organizado, bem estruturado e estaremos presentes também nos próximos eventos”, declarou.

Monique de Souza , gerente comercial da K’Delícia pipocas e salgadinhos, é um prazer enorme fazer essa parceria com o Sport, onde eu fui nascida e criada, minha família é rubro-negra e para a gente é um prazer muito grande trazer essa alegria para a criançada e para os pais também. Os nossos produtos, pipoca e salgadinho, atinge não só crianças, mas adultos também. É um prazer muito grande para a gente ter essa satisfação de fazer essa parceria com o Sport trazendo essa alegria e a diversão para todos. O evento está maravilhoso, super animado, muito organizado, muito bem estruturado e estaremos presentes também nos próximos eventos.

Além de pipocas, o Turminha contou com picolé Zeca’s, outro lanche queridinho da criançada. “É um evento voltado para a família nós ficamos muito felizes em participar, é importante fazer parte disto. Além disso, vimos que a criançada adorou, é bom ver este retorno”, disse Keyla Monte, analista de marketing da Zeca’s.

TOUR NA ILHA

A tarde deste sábado também contou com Tour na Ilha para a nação rubro-negra. A programação pré-jogo levou três turmas do Tour para conhecer os bastidores do Clube e toda a preparação que é realizada nos dias que a Ilha do Retiro recebe partidas.

publicidade
Dia das CriançasK'DelíciaTour na IlhaTurminha da IlhaZeca's
Compartilhar Tweetar