Voltar

Três atletas reforçam Sub-23 do Leão para o Brasileiro de Aspirantes

Charles, Mardley e Marlon estavam no Flamengo-PE e pertencem ao Porto-PE. Jogadores assinaram contrato de um ano

Charles esteve no Sub-20 do Sport em 2016. (Foto: Arquivo pessoal).

O Sub-23 do Sport oficializou a contratação de três atletas do Porto-PE, que chegam para reforçar a equipe na disputa do Brasileirão de Aspirantes e da Série A2 do Pernambucano. O zagueiro Charleston (Charles), o volante Mardley e o atacante Marlon assinaram um contrato de empréstimo com o Leão e ficam na Ilha do Retiro até maio do ano que vem. Os três estavam emprestados à equipe profissional do Flamengo-PE, que disputou a Série A do Estadual neste ano e foi campeã da Segunda Divisão em 2017.

Charles tem 21 anos e já teve uma passagem pelo Sub-20 do Sport, em 2016, quando a equipe leonina chegou às semifinais da Copa do Brasil. Ele é natural de Propriá/SE e oriundo das categorias de base do Gavião Caruaruense. Feliz por voltar a vestir a camisa do Leão, o defensor revelou sua expectativa para a temporada. “A expectativa é sempre a melhor possível, pois estarei em um clube grande, que tem uma camisa pesada tanto no profissional como na base. Espero repetir a boa passagem que tive aqui em 2016. Estamos trabalhando forte para fazer uma boa campanha no Brasileiro de Aspirantes e temos uma equipe muito boa”, disse.

O segundo reforço, Mardley, tem 23 anos e já acumula passagens por Porto-PE, Sabiá-MA, Boa Esporte-MG, Serra Talhada-PE e Flamengo-PE. Marlon, de 20 anos, fecha a lista. O atacante também foi revelado na Base do Tricolor de Caruaru e já passou também por Vitória-PE e Flamengo-PE.

Vale lembrar que os zagueiros Serra e Izael, o volante João Victor e o meia James Dean, que estavam no Sub-20 do Leão no ano passado, assinaram contrato profissional e agora fazem parte do elenco do Sub-23. Novos nomes serão anunciados oficialmente em breve.

CLÁSSICO NA ESTREIA

O Sport estreia no Brasileirão de Aspirantes no dia 7 de junho já com um clássico  – contra o Santa Cruz. O duelo está marcado para às 21h15, na Ilha do Retiro. A torcida rubro-negra terá acesso gratuito para acompanhar a partida.

PERNAMBUCANO A2

O Sub-23 do Sport também irá disputar a Segunda Divisão do Pernambucano, que terá início em 21 de julho. A tabela ainda será divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Mesmo sagrando-se campeão, o time rubro-negro não poderá ir para a Série A, já que não é permitido que um Clube tenha duas equipes na mesma divisão.

publicidade
AspirantesAtletasSportSub-23
Compartilhar Tweetar