Voltar

Treino em dois períodos nesta quinta-feira

Durante a manhã, treino físico. À tarde deverá acontecer trabalho técnico-tático

Atletas trabalharam parte física na manhã desta quinta (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Como geralmente costuma fazer, o técnico Claudinei Oliveira, em dias em que os atletas do Sport Club do Recife trabalham em dois períodos, equaciona as atividades dos rubro-negros. Em determinado período, o treinador dá ênfase a um ou outro trabalho específico. Seguindo esta linha, os atletas do Leão trabalharam única e exclusivamente a parte física na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Leão.

O dia após o “pequeno coletivo” realizado na manhã da última quarta-feira, onde os atletas do elenco principal venceram a garotada do Sub-17 por 7 x 0, foi de um regenerativo um pouco mais pesado.

Como todos os jogadores atuaram apenas 45 minutos durante a movimentação com bola rolando ontem, o preparador físico Luis Fernando pode puxar um pouco mais da parte física dos atletas. Luis comandou um trabalho na academia no CT em um primeiro momento. Em seguida, levou todos os atletas para o campo 2 para que eles fizessem exercícios em um pequeno circuito montado pelo profissional.

Tarde

Os atletas trabalharão no período da tarde também no Centro de Treinamento. O treino está previsto para que incie às 16h.

publicidade
físicoregenerativotreino
Compartilhar Tweetar