Voltar

Treino aberto para todos os torcedores antes da “decisão” na Ilha

Atividade é neste sábado, a partir das 9h. Restrições aos torcedores serão as mesmas de dias de jogos

(Foto:

O Leão se encaminha para a sua última batalha no ano e o apoio vindo da torcida é o combustível para continuar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria do Sport atendeu aos apelos dos torcedores nas redes sociais e decidiu abrir a todos os rubro-negros o último treino do time na temporada. A atividade acontece neste sábado, às 9h, na Ilha do Retiro, véspera da partida contra o Santos.

O acesso dos torcedores é gratuito e se dará por meio dos portões 2 (Cadeiras Centrais), 4 (Assentos Especiais) e 11 (Cadeiras de Ampliação). As restrições serão as mesmas estabelecidas em dias de jogos. Por isso, a organizada Torcida Jovem segue vetada de entrar na Ilha do Retiro, conforme decisão judicial.

“Nosso torcedor tem sido extremamente leal e importante para nós e quero dizer a eles que amanhã vamos abrir o treino para que os torcedores venham a campo dar o incentivo. Esse momento é o momento de união, de resgatarmos tudo que nos tínhamos perdido anteriormente e estarmos todos juntos e esquecer os problemas e pensar só única e exclusivamente no Clube”, enalteceu o treinador Milton Mendes.

PARTIDA
Sport e Santos se enfrentam pela última rodada do Campeonato na Ilha do Retiro, às 16h (horário do Recife) e o Leão tem chances de continuar na Série A em 2019. Três setores já estão esgotados: Sociais, Arquibancada Frontal e Arquibancada da Sede.

publicidade
Campeonato BrasileiroSantos
Compartilhar Tweetar