O primeiro Tour na Ilha de 2018 agitou a tarde dos rubro-negros que estiveram no Adelmar da Costa Carvalho antes da bola rolar para Sport x Bahia, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. Já tradicional nos pré-jogos do Leão, o Tour é uma das atrações do Viva Sport, que já faz parte da agenda dos torcedores – que veem a Ilha do Retiro como uma segunda casa e um espaço para aproveitar com toda a família.

“É muito gratificante trazer a família e poder passar uma tarde inteira na casa do Sport, que passou a ser também a nossa casa. Sentir um pouco do mesmo clima que os atletas sentem antes de entrar em campo é maravilhoso e nos deixa ainda mais animados para a partida. Só falto o Viva Sport quando tenho que trabalhar. Virou um compromisso na minha agenda”, disse o leonino Marcelo Feitosa, que mora no bairro de Casa Amarela.

Além do Tour na Ilha, o Viva Sport conta com diversas atividades gratuitas, especialmente para as crianças, que fazem a festa na Sede do Clube. Infláveis, jogos de tabuleiro, pet drives e o bom e velho algodão doce fazem os pequenos ficarem eufóricos.

Juliana Almeida, que mora em Boa Viagem, comenta como é vir com os filhos: Matheus, de 12 anos, e Maria Clara, de nove. “As crianças não param um minuto e eu também me divirto com eles. É um programa agradável e faz com que meus filhos se aproximem ainda mais do clube que eu torço, eles precisam seguir os passos da mãe, não é mesmo? (risos)”, disse.

GALERIA DE FOTOS

O fotógrafo Anderson Freire registrou os melhores momentos do Viva Sport/Tour na Ilha. Para conferir a galeria de fotos clique aqui.