Voltar

Torcida rubro-negra vai ganhar nova loja e cafeteria na Ilha

A inauguração dos espaços serão em breve, levando mais conforto e qualidade para os torcedores

(Arte: Sport Club do Recife)

Com um novo conceito de experiência, a Cazá do Sport vai reabrir suas portas. Levando elementos da Ilha do Retiro, o espaço vai dar mais conforto e qualidade ao torcedor que vai à procura de produtos oficiais do Clube. Com a parceria, mais cinco unidades serão abertas, como lojas e quiosques. Além disso, um dos pedidos dos rubro-negros será atendido: uma cafeteria Deltaexpresso será aberta, em um ambiente aconchegante perto da casa de todo torcedor do Leão. A inauguração será em breve.

“Buscamos, antes de tudo, atender aos anseios do nosso torcedor e sócio… de ter um espaço, que vai além de vender produtos e possa levar uma experiência para todos que possam frequentar este ambiente. A loja oficial está voltando com a identidade do Clube e com uma missão já firmada de expansão para a Região Metropolitana e interior do Estado”, disse o Executivo de Operações Especiais do Leão, Sid Vasconcelos.

“Além disso, fechamos com a Deltaexpresso, que é um empresa referência no país em seu segmento, para criar um espaço que também oferte uma experiência de consumo dos seus produtos para atender a esta grande demanda que existe do nosso público”, complementou.

publicidade
CafeteriaCazá do SportEspaço SocialLoja
Compartilhar Tweetar