Voltar

Torcida faz festa na chegada, enche a Ilha e empurra Leão à vitória

Os mais de 25 mil rubro-negros representaram o maior público do Sport na temporada

Torcedores rubro-negros deram um verdadeiro show, apoiando os noventa minutos da partida (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Numa grande demonstração de apoio e confiança no time do Sport, a torcida rubro-negra fez uma festa linda na Ilha do Retiro para empurrar o Leão a uma importantíssima vitória no Campeonato Brasileiro, sobre o Ceará, por 1×0, pela 32° rodada. Foram mais de 25 mil torcedores no maior público leonino na temporada. Com os três pontos, a equipe do técnico Milton Mendes deixou a zona de rebaixamento e ficou mais vivo do que nunca na competição nacional.

Logo na chegada da delegação, os jogadores já sentiram o clima que encontrariam na partida. Centenas de apaixonados torcedores se reuniram na Av. Abdias de Carvalho para recepcionar o ônibus leonino. Os atletas, a maioria em pé e aos pulos, curtiram bastante o momento cantando as músicas com a torcida. Praticamente começava ali o jogo para os guerreiros rubro-negros.

“Fiz questão de comparecer à Avenida Rubro-Negra porque o momento é muito importante para o Sport. O time tem lutado bastante e desde a chegada de Milton Mendes cresceu muito. Eles estão fazendo por merecer esse apoio. Todo jogo na Ilha agora será assim e tenho certeza que o Sport não vai cair”, disse Bruno Lacet,  de 23 anos, estudante de administração.

Após a partida, o zagueiro Ernando elogiou bastante a festa da torcida. “A torcida foi fundamental. Vaiou quando eles estavam com a bola, incentivou quando a gente tinha a bola. Quando tava 0x0 não ficaram calados, sempre torcendo. Aplaudiram a nossa equipe no fim do primeiro tempo. Então a gente parabeniza a festa antes, durante e depois do jogo que o nosso torcedor fez”, exaltou.

publicidade
Ilha do Retiropublicosport x cearáTorcida
Compartilhar Tweetar