Voltar

Torcida convocada para apoiar a Base em finais do PE, na Ilha

Sub-15 terá o jogo da volta contra o Santa Cruz, às 15h, brigando pelo penta. Em busca do tri, Sub-17 encara o Náutico, às 19h30, pelo jogo de ida. Os duelos serão nesta quarta (24)

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

A torcida rubro-negra está convocada para apoiar a Base do Sport em mais um momento importante. Nesta quarta-feira (24), na Ilha do Retiro, o Sub-15 e o Sub-17 do Leão entram em campo pelo Pernambucano em busca de mais um troféu e o torcedor terá entrada gratuita para empurrar a garotada leonina.

O Sub-15 entra em campo às 15h, contra o Santa Cruz, pelo jogo da volta da final. No duelo de ida, o Rubro-negro bateu o time coral por 1×0, com gol de Mário Neto, no Arruda. Já o Sub-17 pisa no gramado às 19h30, contra o Náutico, pelo jogo de ida da finalíssima.

“Eu acho fundamental termos a presença do torcedor, que com certeza irá comparecer. A torcida do Santa Cruz veio em um bom número aqui no Arruda para ajudar a equipe deles e lá na Ilha com certeza não vai faltar esse apoio da nossa torcida. Já peço que os torcedores possam comparecer para fazer da Ilha do Retiro um caldeirão, tão temido pelos adversários”, enfatizou o técnico do Sub-15, Rafael Santiago.

“A gente espera que o torcedor sempre possa comparecer aos jogos na Ilha do Retiro. A torcida do Sport é sempre um diferencial, independentemente de modalidade e categoria. Quando o torcedor vai para motivar, os meninos se sentem seguros. Consequentemente, podemos fazer um jogo de mais coragem e imposição. Os atletas sabem que os torcedores vão estar apoiando e mandando boas energias”, reforçou Sued Lima, treinador do Sub-17.

O Sub-15 do Sport briga pelo pentacampeonato pernambucano, enquanto o Sub-17 está em busca do tri. O jogo da volta do Sub-17, contra o Timbu, está marcado para o dia 17 de novembro, às 15h, no estádio José Dionísio, em Goiana – Região Metropolitana do Recife.

publicidade
pernambucanoSportSub-15Sub-17Torcida
Compartilhar Tweetar