Voltar

Torcedor aproveita treino aberto para dar seu incentivo

Rubro-negros aproveitaram a oportunidade também para conhecer as "caras novas" do elenco

Torcida apoiou do começo ao fim do treinamento. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Às 8h30 desta sexta-feira (13) os rubro-negros já iam se reunindo nas cadeiras centrais para acompanhar o último treino do Leão antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do América/MG, no domingo, o time leonino já sentiu um pouquinho do calor da torcida e o incentivo para começar o campeonato com o pé direito. E o torcedor aproveitou o momento não só para apoiar, mas também para conhecer as “caras novas”.

“É muito bom vir apoiar o time e saber que eles estão sentindo o nosso apoio. Esperamos que possamos vir mais vezes. Também gostei de ver os jogadores novos e saber como eles jogam, mesmo que seja só durante um treino”, disse o leonino Marcos Lins.

“A torcida do Sport é assim. Apoiamos do começo ao fim e quando soube desse treino aberto fiquei muito empolgado. Chamei meus amigos e todos toparam também. Precisamos manter a confiança para fazer um bom Brasileirão”, disse a torcedora Juliana Mirella Ferreira.

O LADO DO ELENCO

Além do goleiro Agenor, o lateral Cláudio Winck e o treinador Nelsinho, quem também enalteceu o apoio da torcida foi Fellipe Bastos: “Com certeza é importante pra gente neste início de campeonato, para começar bem. Sabemos da importância do Brasileiro tanto para o elenco como para a torcida e precisamos deles mais do que nunca do nosso lado”, disse.

publicidade
ApoioCampeonato Brasileirotreino
Compartilhar Tweetar