Voltar

“Tomara que eu possa fazer logo esse segundo gol”, diz Hernane

Atacante se mostrou incomodado com a situação rubro-negra mas reforçou a confiança na reação da equipe

Centroavante pode voltar a ser titular no duelo com os vascaínos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O atacante Hernane se mostrou incomodado com a situação do Sport no Campeonato Brasileiro, mas mostrou confiança no potencial do grupo para reagir na reta final da competição. O Leão enfrenta o Vasco, neste sábado (20), às 19h, na Ilha do Retiro, e ele espera voltar a marcar para ajudar o time rubro-negro a conquistar uma importante vitória.

“A gente está bem sentido com a situação do Sport. O time começou muito bem a competição e depois da Copa caiu bastante. É difícil explicar. Mas o Brasileiro é bom que dá a oportunidade de você buscar o resultado sem depender das outras equipes. Estamos focados, sabendo que trata-se de um confronto direto e que temos a obrigação de vencer porque estamos em casa, com o apoio do nosso torcedor”, afirmou.

Recentemente recuperado de uma lesão no ombro, o camisa 9 leonino entrou no segundo tempo na última rodada e pode voltar a ser titular. “Quero ajudar, independente de ser titular ou banco, aqui não tem vaidade. Tomara que eu possa marcar logo esse segundo gol e que seja nessa partida. Mas se for preciso dar assistência para ganhar o jogo eu estarei feliz também. O importante é o Sport sair vencedor”, falou.

LEMBRANÇAS
Ex-jogador do Flamengo, Hernane disse que guarda boas lembranças dos confrontos com o time vascaíno. “Quando joguei pelo Flamengo não lembro de ter perdido nenhum clássico contra eles. Vou encarar esse jogo como um clássico, não só eu como toda a equipe está encarando. Temos que pensar 100% na equipe do Vasco”, relembrou.

publicidade
atacanteCampeonato BrasileirohernaneSportVasco
Compartilhar Tweetar