Voltar

Thomás pronto para o clássico: “Não podemos errar”

Sport encara o Santa Cruz nesta quarta (14), na Ilha, valendo vaga na semifinal do Pernambucano

Thomás fez o gol do Sport contra o Santa no empate por 1×1, na Ilha, na última quarta-feira. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Preparado! O Meia Thomás está pronto para o Clássico das Multidões decisivo desta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro. Às 21h45, o Sport encara o Santa Cruz pelas quartas de final do Pernambucano, em jogo único – o Leão garantiu o mando de campo por ter feito uma campanha melhor na Primeira Fase. O meio-campista sabe o que é preciso para sair da partida com a vaga na semifinal e pontua: “Não podemos errar”.

“Partida única é uma situação para estar ainda mais concentrado. Não podemos errar e temos que tentar fazer um jogo perfeito. Se acontecer algo errado podemos sair com a derrota. Por ser um clássico já é diferente. Temos que entrar totalmente concentrados no jogo para não dar margem para erro”, disse o camisa 20, que vai se doar 100% independentemente de quanto tempo estiver dentro das quatro linhas – já que a escalação ainda não foi definida pelo técnico Nelsinho Baptista.

“Eu chego bem nesse jogo. Sempre estive confiante. Tudo na vida é equilíbrio. Não é porque fiz o gol (na última partida) que sou o melhor jogador e nem o pior por ter perdido um pênalti (contra o Ferroviário). Sempre acredito no trabalho que faço e prezo muito por isso aqui no clube. Se tiver que jogar um ou noventa minutos eu vou me doar 100% para conseguir essa vitória”, completou.

CONSERTAR ERROS

Por fim, Thomás alertou que o fato do Santa ter jogado no final de semana não significa que o time tricolor está em desvantagem total. “Tivemos um tempo livre para treinar, encaixar a equipe e consertar os erros (diferente do Santa Cruz, que jogou no sábado). Mas quando começa os 90 minutos é garra e vontade de cada um. Eles esquecem quem jogou sábado e cada partida é de um modo. Dá para tirar vantagem disso, mas clássico é decidido dentro do campo e quarta-feira teremos um bom jogo”, encerrou.

publicidade
ClássicoClássico das MultidõesSportThomás
Compartilhar Tweetar