Voltar

Terça-feira inicia com treino físico e técnico para rubro-negros

O elenco do Sport volta a trabalhar à tarde, no CT, sob o comando do técnico Milton Mendes. Time se prepara para duelo com o Atlético-PR

Atividade na manhã desta terça-feira foi focada no aprimoramento da condição cardiorrespiratória. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A terça-feira de dois expedientes para os rubro-negros iniciou com um treino físico e técnico focado no aprimoramento da condição cardiorrespiratória dos atletas. A atividade no CT, em Paratibe, durou cerca de uma hora e foi realizada com carga mais moderada. Na véspera, o trabalho havia sido de força e potência.

“Fizemos um trabalho físico e técnico, sem perder o grande objetivo do jogo, que é o trabalho com bola. Um trabalho em que tivemos um volume bom, em que os atletas tiveram um empenho muito grande”, disse o preparador físico Edvaldo Tacão. “É importante variarmos as valências físicas em dias diferentes. Ontem a força explosiva foi evidenciada no trabalho. Os atletas também tiveram um empenho grande”, completou.

O elenco rubro-negro trabalha à tarde no CT sob o comando do técnico Milton Mendes. O Sport se prepara para o duelo com o Atlético-PR, neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 29ª rodada do Brasileirão.

publicidade
BrasileirãofísicoSporttreino
Compartilhar Tweetar