Voltar

Terça de trabalho em dois períodos para os atletas rubro-negros

Após a movimentação, elenco do Sport entrou em regime de concentração. Leoninos voltam aos treinos na manhã desta quarta

Elenco rubro-negro trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento do Clube. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A terça-feira foi de trabalho em dois períodos para o elenco do Sport, ambos no CT, em Paratibe. Depois de iniciarem o dia com o soccer test e atividades de cruzamentos e finalizações, os rubro-negros participaram de um treino técnico e tático em campo reduzido à tarde.

Ao fim do dia, o novo lateral-esquerdo do Leão, Jean, foi apresentado oficialmente pelo executivo de futebol do Clube, Klauss Câmara. Ele vai vestir a camisa rubro-negra de número 6. O atleta de 23 anos estava no Atlético Tubarão (SC) e chega com contrato até maio do ano que vem.

Sobre os treinamentos nesse período de pausa para a Copa do Mundo, os atletas rubro-negros são unânimes na avaliação positiva. “Esse período de treinos vem sendo muito importante para que a gente readquira condicionamento físico, traga aquela competitividade que a gente apresentou antes da Copa”, disse o volante Fellipe Bastos. “Ficamos parados dez dias e é importante estarmos bem fisicamente para voltarmos bem ao campeonato. Os treinos vêm sendo fundamentais”, completou o atacante Rogério.

Após os treinos desta terça-feira, os atletas rubro-negros entraram em regime de concentração. Eles voltam a trabalhar na manhã desta quarta, a partir das 9h, e em seguida serão liberados. O próximo compromisso do Sport é no dia 18 de julho, quando visita o Ceará, na Arena Castelão.

AUSÊNCIA
Quem ficou de fora do treino na tarde desta terça-feira foi o meia Everton Felipe. Com queixa de dores na coxa esquerda, ele permaneceu na fisioterapia fazendo um trabalho de reforço muscular.

publicidade
BrasileirãoSporttreinamento
Compartilhar Tweetar