Voltar

“Temos que focar primeiro no nosso jogo”, diz Ernando

Defensor quer elenco focado para tentar buscar a vitória contra o Santos, às 16h do Recife, no próximo domingo, na Ilha

Experiente zagueiro fez mais uma atuação segura, no empate sem gols com o São Paulo

No desembarque rubro-negro no Recife, após o empate em 0x0 com o São Paulo, o zagueiro Ernando atendeu a imprensa e já focou no jogo decisivo do próximo domingo, contra o Santos, às 16h (horário local), na Ilha do Retiro. O Leão precisa vencer o alvinegro paulista e torcer por resultados para permanecer na Série A do Brasileiro.

“A gente não queria estar vivendo essa situação, dependendo de outros resultados, mas infelizmente não conseguimos vencer o São Paulo. Agora temos que focar primeiramente no nosso jogo, pois o Santos tem muita qualidade. Vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo, conquistar a vitória, e depois saber o que vai acontecer”, disse o experiente zagueiro.

O defensor lamentou os desfalques de Jair e Cláudio Winck, suspensos, mas mostrou confiança nos outros companheiros de equipe. “São jogadores que encaixaram muito bem na equipe. Perdemos dois atletas importantes para esse jogo decisivo. Mas a gente conta com o elenco para substituí-los e espera que quem o Milton escolha faça um bom jogo”, afirmou

TORCIDA

Com a certeza de Ilha completamente lotada no próximo domingo, Ernando falou sobre a importância do torcedor. “Contamos com o apoio de todos para que possam nos empurrar do início ao fim, como vem acontecendo, para que consigamos essa vitória”.

publicidade
ErnandoSportsport x santoszagueiro
Compartilhar Tweetar