Voltar

Técnico do Sub-20 comemora vantagem na semi do Estadual

Sport bateu o Porto por 1x0, neste domingo (21), na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida. Treinador terá quase um mês para trabalhar a equipe até o jogo da volta

Wilton Bezerra comanda o Sub-20 do Leão. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com gol de Mikael, o Sport venceu o Porto por 1×0 neste domingo (21), na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da semifinal do Pernambuco Sub-20. O placar “magro” foi o suficiente para dar ao Leão uma boa vantagem, que foi comemorada pelo técnico Wilton Bezerra. O treinador terá pela frente quase um mês até o jogo da volta e espera que seja um tempo proveitoso para trabalhar com a equipe. O Rubro-negro da Praça da Bandeira e o Tricolor Caruaruense se encontram novamente apenas no dia 17 de novembro, às 15h, no estádio Antônio Inácio.

“Levamos uma vantagem para o segundo jogo, em Caruaru. Temos uma responsabilidade muito grande, o peso da camisa. Mas o impacto é nosso. Iremos trabalhar esse longo tempo mostrando exatamente isso. Estamos com a vantagem no confronto. Vamos corrigir erros e trabalhar com confiança. Vai ser um tempo longo sem jogar, mas com uma vitória nas costas”, disse Wilton, que também fez uma análise do primeiro embate com o Gavião do Agreste.

“No primeiro tempo tivemos espaços para jogar, mas pecamos no último passe. Entramos no mano a mano em alguns momentos, mas não tivemos a tranquilidade para acertar o passe e finalizar. Foi um bom primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos manter o mesmo nível do jogo e daí começamos a fazer as substituições – que, infelizmente, não surtiram efeito. Faz parte do futebol. Não houve a melhora, mas não podemos nos queixar, pois foi um desses atletas que entraram no decorrer da partida – Mikael – que conseguiu marcar o gol da vitória”, concluiu.

O Sub-20 do Sport segue invicto no Pernambucano e briga este ano pelo tetracampeonato.

publicidade
pernambucanoSportsub-20Wilton Bezerra
Compartilhar Tweetar