De volta ao Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o elenco leonino teve mais uma tarde de treino intenso nesta quarta-feira (25). Desta vez, a ênfase foi na parte física dos atletas. O grupo foi dividido entre os jogadores que atuaram contra o Botafogo e os que não estiveram em campo na partida.

A parte do grupo que participou do empate por 1 a 1 com o Botafogo, na última segunda-feira (23), teve todo o treinamento na academia do CT. Os demais, fizeram uma etapa na academia e outra no gramado.

Leia Mais: Claudinei Oliveira é o novo técnico do Sport

Leia Mais: Fake news! Sport alerta torcedores para notícias falsas

No campo, o assistente técnico César Lucena e os preparadores físicos Luís Fernando e Tacão comandaram o trabalho. Para finalizar, trabalho com bola, troca de passes e finalização, com dois toques em campo reduzido.

Seguindo a programação da semana, os rubro-negros voltam a treinar na tarde desta quinta (26), novamente no CT. Esta movimentação já deverá ser comandada pelo novo técnico do Sport, Claudinei Oliveira, anunciado na manhã de quarta.

Magrão

O Paredão Rubro-negro continua seguindo seu cronograma de tratamento após uma artroscopia no joelho direito. Na tarde desta quarta-feira (25), ele fez seu primeiro treino com bola depois da cirurgia, com acompanhamento dos fisioterapeutas do Leão. Magrão se machucou no último dia 5, durante um treinamento e, no dia 14 de abril, foi submetido à cirurgia. Estima-se um prazo de seis a oito semanas para a recuperação completa do goleiro.

Magrão fez seu primeiro treino com bola, mais uma etapa do tratamento pós-cirurgia (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)