Voltar

Sub-23 faz segundo jogo pela Série A2 do Pernambucano

Sport encara a Cabense neste domingo (2), às 15h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, pela segunda rodada da primeira fase

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sub-23 do Sport segue disputando a primeira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano e estará em campo para o seu segundo compromisso neste domingo (2). O time de aspirantes encara a Cabense, às 15h, no estádio Gileno de Carli, pela segunda rodada. A entrada é gratuita para a torcida. Na estreia, o Leão empatou com o Íbis por 2×2, na última segunda-feira (27), na Arena de Pernambuco.

O Sport tem um ponto e aparece na segunda colocação do Grupo D, que conta com Ferroviário, Cabense e Íbis. Vale lembrar que o Sport só irá disputar a Primeira Fase da Série A2 do Estadual, justamente para ter um calendário para a categoria, observar os atletas e também dar ritmo para os que não estão sendo utilizados no profissional. O Rubro-negro da Praça da Bandeira não pode ter acesso à Série A do Pernambucano, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão.

“Atletas de Base que ainda estão no processo de formação precisam do máximo de experiências e dificuldades para alcançarem maiores patamares em suas performances. Esperamos aproveitar da melhor forma as dificuldades que serão impostas, tanto pela postura defensiva dos adversários, como do estado dos gramados, quando jogarmos fora de casa. E também aproveitaremos para testar atletas que foram menos utilizados no Brasileiro de Aspirantes”, comentou o técnico Júnior Câmara.

O treinador ainda não divulgou a escalação, mas deve continuar contando com alguns jogadores do elenco profissional em sua equipe. Lucas, Evandro, Adryelson e Pardal são os que vem sendo utilizados. Na partida contra o Íbis o time rubro-negro foi escalado com: Lucas; Matheus Serra, Adryelson, Charles e Evandro; Mardley, João Victor e James Dean; Marlon, Pardal e Dentinho.

ARBITRAGEM

Michelangelo Martins de Almeida Junior apita o jogo, sendo auxiliado por Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima e Marcos Felipe Ângelo da Silva. O trio é pernambucano.

publicidade
CabensepernambucanoSérie A2SportSub-23
Compartilhar Tweetar