Voltar

Sub-23 do Sport conhece seu grupo na Série A2 do Pernambucano

Leão está na Chave D, ao lado de Cabense, Íbis e Ferroviário do Cabo

Sub-23 do Leão estreou no Brasileirão de Aspirantes empatando com o Santa Cruz, por 0x0, na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport conheceu o seu grupo na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Na edição deste ano, o Leão disputa o torneio com o Sub-23, que atualmente participa do Brasileirão de Aspirantes. A equipe rubro-negra está na Chave D, ao lado de Cabense, Íbis e Ferroviário do Cabo. A competição deve começar no dia 12 de agosto, seguindo até o final de outubro.

Um dos motivos para a participação do Clube Rubro-negro é criar um calendário para o Sub-23, categoria recém-formada na Ilha do Retiro. O técnico Júnior Câmara, que também comanda o Sub-20, contou como tem sido a experiência de treinar duas equipes. “Treinar duas equipes ao mesmo tempo é algo novo para mim. São duas categorias que vão representar muito bem o clube. Temos um staff muito competente. A chegada do Wilton Bezerra (auxiliar-técnico) foi muito importante. Ele, eu e toda a comissão – a mesma do Sub-20 – tem se desdobrado para trabalhar essa equipe”, disse o treinador.

Vale lembrar que o Sport não tem direito ao acesso para a Série A do Estadual, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão. O time leonino só jogará a Primeira Fase. Participam este ano da Série A2 16 equipes, sendo quatro por grupo. Dois times de cada chave avançam para a fase seguinte – quartas de final.

GRUPOS

Confira abaixo os grupos da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2018.

Grupo A – 1º de Maio, Serrano, Petrolina e Sete de Setembro
Grupo B – Porto, Ypiranga, Decisão e Chã Grande
Grupo C – Timbaúba, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Náutico
Grupo D – Sport, Cabense, Íbis e Ferroviário do Cabo

publicidade
pernambucanoSérie A2SportSub-23
Compartilhar Tweetar