Voltar

Sub-23 do Leão estreia contra o Íbis pela Série A2 do Pernambucano

FPF divulgou a tabela da competição nesta quarta-feira (8). Sport está no Grupo D, que conta também com Ferroviário e Cabense

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (8) a tabela do Campeonato Pernambucano Série A2. A equipe Sub-23 do Sport, que disputará a Primeira Fase do torneio, estreia contra o Íbis, no dia 26 de agosto, às 15h, na Arena de Pernambuco.

O Leão está no Grupo D, que, além do Íbis, conta com Ferroviário e Cabense, ambos do Cabo de Santo Agostinho. Vale lembrar que o time comandado por Júnior Câmara só vai disputar a Primeira Fase, pois participar da Série A1 do Estadual é permitido apenas para uma equipe por Clube e onde o Leão já tem seu representante com o profissional.

“Esta competição é mais uma oportunidade do nosso Sub-23 participar e ganhar experiência, além do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Pernambucano A2 também vai nos permitir observar ainda mais esses jogadores, que são da categoria mais próxima do profissional, e atletas dos times do interior do nosso Estado”, pontuou gestor executivo do futebol de base do Leão, Genivaldo Cerqueira.

CONFIRA OS JOGOS DO LEÃO NA PRIMEIRA FASE

26/08 – Sport x Íbis – 15h – Arena de Pernambuco
02/09 – Cabense x Sport – 15h – Estádio Gileno de Carli
09/09 – Sport x Ferroviário – 15h – Arena de Pernambuco
16/09 – Ferroviário x Sport – 15h – Ademir Cunha
23/09 – Sport x Cabense – 15h – Arena de Pernambuco
30/09 – Íbis x Sport – 15h – Ademir Cunha

CONFIRA OS GRUPOS DO PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Grupo A: Petrolina, Serrano, Sete de Setembro e 1º de Maio
Grupo B: Decisão, Porto e Ypiranga
Grupo C: Náutico, Centro Limoeirense, Timbaúba e Vera Cruz
Grupo D: Sport, Cabense, Ferroviário e Ibis

ASPIRANTES
O Sub-23 rubro-negro está disputando o Brasileirão de Aspirantes e entra em campo na próxima segunda-feira (13), quando enfrenta o Santos, às 21h15, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada. A entrada é gratuita.

publicidade
pernambucanoSérie A2SportSub-23
Compartilhar Tweetar