Voltar

PE Sub-20: Wilton Bezerra espera jogo disputado contra o Porto

Leão encara o time de Caruaru nesta quinta-feira (1º), às 15h, no estádio Antônio Inácio, pelo segundo jogo da semifinal do Pernambucano

Wilton Bezerra comanda o Sub-20 rubro-negro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sub-20 do Sport irá entrar em campo nesta quinta-feira (1º) para enfrentar o Porto, às 15h, no estádio Antônio Inácio, em Caruru, pelo segundo jogo da semifinal do Pernambucano. O técnico do Leão, Wilton Bezerra, espera uma partida muito disputada ante o time caruaruense e não pretende usar da vantagem que possui durante os 90 minutos. O time rubro-negro venceu o jogo de ida por 1×0, com gol de Mikael, na Ilha do Retiro, e precisa apenas de um empate para garantir a vaga na finalíssima. No entanto, para Wilton, é preciso concentração e saber lidar com essa vantagem, pois o embate será intenso.

“A gente acredita que seja um jogo muito corrido e de muita intensidade. Sabemos que vai ser muito disputado, até por conta das dimensões do campo. Vai ter muito choque e disputa. A gente precisa levar em consideração que é uma partida de volta e tudo o que foi feito no primeiro jogo se leva para esse. Não começa 0x0 como foi na Ilha do Retiro”, disse o treinador.

“Sabemos da vantagem que temos, mas não podemos usá-la desde o início. Vamos agredir, jogar nosso jogo como temos feito. Sabemos que temos uma vantagem e no final do jogo temos que saber usar. Esperamos que o Porto seja mais agressivo e saia mais pro jogo. Precisamos estar preparados para vencer e aproveitar os espaços que eles vão dar nessa partida, algo que não aconteceu na primeira”, completou.

O comandante leonino falou também sobre a data da partida – aprovando o adiantamento. A princípio, o duelo estava marcado para o dia 17 de novembro, mas foi adiantado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). “Eu vejo com bons olhos (o adiantamento da partida). Seria muito tempo se fossemos jogar apenas no dia 17. Vamos aproveitar que já vencemos e estamos com confiança. Agora é procurar vencer mais uma vez e conquistar essa vaga para final”, pontuou.

Vale lembrar que o Sport briga pelo tetracampeonato Pernambucano. Avançando para a final, o Rubro-negro irá enfrentar Santa Cruz ou América.

FORÇA MÁXIMA

Com todo o elenco à disposição, Wilton Bezerra não revelou a equipe titular – mas prometeu força máxima para encarar o Gavião. “Vamos com o que temos de melhor. Sabemos da responsabilidade que temos nesse jogo. Vai ser uma grande semifinal e esperamos mais uma vez sair com a vitória”, enfatizou.

publicidade
pernambucanoSportsub-20Wilton Bezerra
Compartilhar Tweetar