Voltar

Sub-20: Júnior Câmara elogia postura do Leão e mira Corinthians

Treinador acredita que seus comandados foram muito maduros para conseguir a classificação na Copa do Brasil

“O Corinthians é um dos times que mais revela no Brasil. Mas o Sport também tem sido forte no cenário nacional”, disse o técnico leonino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após a excelente vitória da equipe Sub-20 do Sport, por 3×0, sobre o Atlético/GO, o técnico rubro-negro Júnior Câmara elogiou bastante a postura segura dos seus comandados durante a partida que classificou a equipe à segunda fase da Copa do Brasil da categoria.

“Foi um jogo difícil, porque a equipe o Atlético veio preparado apenas para segurar o resultado. Mas a gente conseguiu fazer um gol rápido, que os desestabilizou. Perdemos um pênalti no primeiro tempo, mas o time foi muito maduro e deixou o placar mais elástico no segundo tempo. Merecemos a classificação”, disse Câmara.

O treinador leonino falou ainda sobre o fato de ter perdido quatro jogadores, que estavam relacionados para o jogo do profissional, no dia anterior. Foram eles, o atacante Eldder, os meias Pardal e Brendo, e o lateral-esquerdo Caio.

“Titulares sempre vão fazer falta. Mas isso é bom também para você dar oportunidade a quem não vinha jogando tanto. Hoje, os jogadores que entraram estiveram muito bem. Tive atletas que inclusive vieram de peneira e nunca haviam disputado competições importantes”, afirmou.

CORINTHIANS

Passado o momento de comemoração, Júnior Câmara já projetou o duelo da segunda fase do torneio, contra o Corinthians. Com data ainda a ser definida pela CBF, o confronto vai marcar um reencontro entre as equipes no ano, já que elas já se enfrentaram pela Copa São Paulo.

“O Corinthians é um dos times que mais revela no Brasil. Mas o Sport também tem sido forte no cenário nacional. O Sport é uma potência no Nordeste e com certeza está entre as melhores equipes do país. Não tenho dúvida que faremos um grande jogo”, falou.

“As equipes já se conhecem, os treinadores também, mas espero que dessa vez o Sport, com o apoio do seu torcedor, que é especial, leve a melhor. Eu tenho quatro jogos contra o Corinthians. Foram dois empates, uma vitória e uma derrota. Chegou a hora do desempate”, concluiu o treinador leonino.

baseCorinthiansJúnior CâmaraSportsub-20
Compartilhar Tweetar