Voltar

Sub-20 goleia por 11×0 em sua estreia em casa no Pernambucano

Próxima partida é diante do América, fora de casa, no Ademir Cunha, às 10h

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O sub-20 rubro-negro entrou em campo nesta terça-feira (12), às 15h, diante do Ferroviária valendo pelo Campeonato Pernambucano. Depois de estrear diante do Vitória, em Chã Grande e vencido por 3×0, a base leonina jogou na Ilha do Retiro pela primeira vez no Estadual deste ano e fez valer o mando de campo, goleando os adversários por 11×0 e segue líder do grupo B. Próxima partida é diante do América, no dia 19, no Ademir Cunha, às 10h.

O JOGO

O placar foi reflexo de um jogo tranquilo para os rubro-negros. Pressionando do começo ao fim, o Leão poderia ter terminado com ainda mais gols. Aos 19 minutos saiu o primeiro da goleada: Pedro Victor abriu o placar com um golaço de falta. Daí por diante, os leoninos começavam a buscar cada vez mais gols para aumentar o saldo de gol. Aos 36, aos 42 e aos 44 saíram mais gols: de Arthur, Pedro Victor e Pedro Maranhão, respectivamente.

A segunda etapa não poderia ser de outra forma: entrando em campo vencendo por 4×0, o elenco leonino teve a calma necessária para continuar controlando o jogo e ainda ampliar: os gols vieram praticamente um atrás do outro: Eldder aos 15, Mikael aos 16, Chico aos 23, Mikael novamente aos 27, Cássio aos 31 e Pedro Victor no apagar das luzes, aos 43.

Ferroviáriopernambucanosub-20
Compartilhar Tweetar