Voltar

Sub-20 encara Atlético-GO em estreia na Copa do Brasil

Garotada do Sport enfrenta o Dragão nesta terça (27), às 15h, em Goiânia. Técnico Júnior Câmara conta com reforços importantes no elenco

Sport chega à Copa do Brasil embalado pelo título do Pernambucano Sub-20 no ano passado. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport inicia sua caminhada na Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (27), quando enfrenta o Atlético-GO, às 15h, no estádio Antônio Accyoli, pelo jogo de ida da Primeira Fase. A equipe rubro-negra vem se preparando desde o dia 19 de fevereiro, quando iniciou a pré-temporada, e agora vai colocar em prática tudo o que foi treinado sob o comando do técnico Júnior Câmara, que espera uma partida difícil em Goiânia. O jogo da volta está marcado para o dia 3 de abril, às 15h, na Ilha do Retiro.

“O Atlético-GO é forte fisicamente e joga no erro do adversário, explorando sempre o contra-ataque. Como o torneio é mata-mata, temos que ter muito cuidado, pois se eles saírem na frente no placar vão ficar confortáveis e temos que ter muita atenção com isso”, pontuou o treinador, que vai contar com reforços importantes para a Copa do Brasil.

Estão de volta ao Sub-20 o meia Pablo Pardal, que retornou no final do ano passado após passagem no Cruzeiro e o atacante Juninho, que estava recentemente no time profissional do Sport. “A ideia é que a equipe seja a mesma que jogou a Copa São Paulo, mas agora contando com o retorno de Pardal e Juninho, que são reforços importantes”, ressaltou o comandante leonino.

Em 2017, o Sub-20 do Leão sagrou-se Tricampeão Invicto do Campeonato Pernambucano. Este ano, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, se despediu na Segunda Fase – sendo eliminado pelo Corinthians, nos pênaltis.

RELACIONADOS

Confira abaixo os atletas relacionados por Júnior Câmara para a estreia na Copa do Brasil Sub-20 2018.

Alessandro
Alison
Arthur
Brendo
Caio
Chico
Élder
Elias
Eugênio
Everton
Jonilson
Juninho
Mikael
Pardal
Pedro Maranhão
Pedro Vitor
Robinho
Vinícius

baseCopa do BrasilEstreiaSportsub-20
Compartilhar Tweetar