Voltar

Sub-17 do Sport bate Cruzeiro na estreia da Copa Santiago

Leão venceu a Raposa por 2x0, na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Municipal de Santiago/RS. Próximo desafio será na quarta-feira (16), contra o Internacional

Foto: Anderson Freire

O Sub-17 do Sport estreou muito bem na Copa Santiago de Futebol Juvenil. Os leoninos bateram o Cruzeiro por 2×0, na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Municipal de Santiago/RS – cidade que nomeia e sedia o torneio. Com a vitória, o time rubro-negro soma três pontos e larga na frente no Grupo B, que, além do Cruzeiro, conta com Grêmio, Internacional, Figueirense e Liverpool-URU.

Sabendo aproveitar os espaços do campo e colocando a bola no chão, o Sport conseguiu criar boas oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar com Pedro Lucas. Na etapa complementar, o Cruzeiro buscou o gol de empate, mas o time comandado por Sued Lima encaixou bem a marcação e soube conter as investidas da Raposa.

Aos 45 minutos, o Sport ainda foi premiado com o gol de Matheusinho, que aproveitou a sobra dentro da área. Quando a bola balançou as redes, o árbitro apitou o fim da partida. 2×0 para os Leões da Base!

O próximo desafio do Rubro-negro Pernambucano na Copa Santiago será contra o Internacional, nesta quarta-feira (16), às 18h30 (horário do Recife), no estádio Alceu Carvalho.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SPORT NA PRIMEIRA FASE

16/01 – Internacional x Sport – 18h30 (horário do Recife) – Estádio Alceu Carvalho
18/01 – Sport x Figueirense – 9h (horário do Recife) – Estádio Municipal de Santiago
20/01 – Liverpool-URU x Sport – 18h30 (horário do Recife) – Estádio Alceu Carvalho
22/01- Sport x Grêmio – 20h30 (horário do Recife) – Estádio Alceu Carvalho

publicidade
Copa SantiagocruzeiroEstreiaSportSub-17
Compartilhar Tweetar