Voltar

Sub-17 do Leão encara segundo desafio na Copa Santiago

Time rubro-negro enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (17), às 18h30 (horário do Recife), no estádio Alceu Carvalho, em Santiago/RS

Foto: Anderson Freire

Após uma ótima estreia, vencendo o Cruzeiro por 2×0, o Sport segue para mais um desafio na Copa Santiago de Futebol Juvenil. O Sub-17 do Leão encara o Internacional, nesta quinta-feira (17), às 18h30 (horário do Recife), no estádio Alceu carvalho, em Santiago/RS – cidade que nomeia e sedia o torneio. Para o confronto da segunda rodada, o time rubro-negro chega com três pontos, sendo um dos líderes do Grupo B, que conta com Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Figueirense e Liverpool-URU.

Com todo elenco à disposição, o técnico Sued Lima espera a mesma postura dos seus comandados para encarar o time gaúcho. “Fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro, apesar de ser uma estreia. Mas foi só o começo. A competição é muito forte e precisamos da mesma aplicação contra o Internacional e nos outros jogos”, disse o treinador, que ainda não confirmou a equipe titular.

Com o triunfo na primeira rodada, o time rubro-negro soma três pontos e larga na frente no Grupo B, que conta com Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Figueirense e Liverpool-URU. Na Chave A encontram-se Cruzeiro/RS, Flamengo, Palmeiras, Juventude, Atlético/PR e Danúbio/URU.

O Sport fez uma boa campanha na última edição da Copa Santiago, sendo o primeiro colocado do seu grupo e o segundo na classificação geral da primeira fase. O Rubro-negro da Praça da Bandeira se despediu nas quartas de final, perdendo para o Coritiba por 2×1.

“O grupo descansou bem e, apesar do intervalo curto entre um jogo e outro, deu para trabalhar e corrigir alguns erros. Esperamos uma boa partida e vamos em busca de mais três pontos”, encerrou Sued.

publicidade
Copa SantiagoInternacionalSportSub-17
Compartilhar Tweetar