Voltar

Sub-15: Sport perde na estreia da Nike Premier Cup

Leoninos foram derrotados pelo Grêmio por 2x1, na tarde desta segunda (9), em Jarinu/SP

Arte: Sport Club do Recife

O Sport perdeu para o Grêmio por 2×1 na tarde desta segunda-feira (9), em Jarinu/SP, pela estreia da Nike Premier Cup (Copa Nike Sub-15). A equipe Gaúcha abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando, prejudicando o plano de jogo leonino. Apesar das dificuldades, a equipe rubro-negra chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Sidney, em cobrança de pênalti. Nos acréscimos, o Grêmio conseguiu o gol da vitória.

“Apesar do resultado, foi uma boa estreia, pois estamos proporcionando jogos de alto nível para os meninos. Vivenciar isso é muito importante. Enfrentar uma grande equipe, ter maturidade e conseguir jogar foi excelente para a formação dos atletas”, avaliou o técnico do Sub-15 do Leão, Rafael Santiago.

Com um jogo por dia, o próximo desafio dos meninos da Ilha já é nesta terça-feira (12). O Sport enfrenta o Flamengo, às 16h30.

A COMPETIÇÃO

 

A Nike Premier Cup é realizada em Jarinu/SP e conta com três grupos. Classificam-se para a próxima fase (semifinal) o primeiro colocado de cada Chave e o melhor segundo colocado da Primeira Fase. O atual campeão do torneio é o Palmeiras, que no ano passado derrotou o Cruzeiro na final por 4×2.

Confira os grupos da Copa Nike Sub-15:
Grupo A – Red Bull Brasil, Bahia, Vasco, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro.
Grupo B – Vitória-BA, Botafogo, Fluminense, Santos, Atlético-PR e Internacional.
Grupo C – Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Sport e Corinthians.

Próximos jogos do Sport:
10/04, às 16h30 – Flamengo x Sport
11/04, às 14h10 – Sport x Palmeiras
12/04, às 11h – Sport x Atlético-MG
13/04, às 15h20 – Sport x Corinthians

publicidade
GrêmioNikeSportSub-15
Compartilhar Tweetar