Voltar

Sub-15 e Sub-17 do Leão goleiam na estreia do Pernambucano

Primeira categoria venceu por 3x0, enquanto a segunda aplicou 9x0 no Vitória

Arte: Sport Club do Recife

O Sub-15 e o Sub-17 do Sport golearam na estreia do Campeonato Pernambucano, na tarde deste sábado (12), contra o Vitória, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande – a 84 Km do Recife. A primeira categoria entrou em campo às 13h e venceu o Tricolor das Tabocas por 3×0, enquanto a segunda, que jogou em seguida, sobrou na partida e aplicou 9×0 no time vitoriense.

Os gols do Sub-15 leonino foram marcados por Sidnei (duas vezes) e Kauan. No Sub-17, balançaram as redes Rwan (quatro vezes), Jadson, Igor, Matheus e Pedrinho. Houve um gol contra do Vitória.

“A estreia é um jogo diferente. Geralmente impera um nível de ansiedade diferente dos jogos do decorrer da competição. Passamos a tranquilidade necessária sem abrir mão da necessidade de vencer, principalmente porque a competição favorece aos primeiros colocados para a fase seguinte. O resultado foi um jogo controlado, com muita imposição e tentando ter o aproveitamento máximo das chances criadas. Foi uma boa estréia”, disse o técnico do Sub-17 do Leão, Sued Lima.

As duas categorias rubro-negras voltam a jogar pelo Estadual no próximo sábado (19), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport). O Sub-15 enfrenta o Retrô FC Brasil (de Camaragibe), às 13h30, e o Sub-17 encara o Timbaúba às 15h.

EstreiapernambucanoSportSub-15Sub-17
Compartilhar Tweetar