Voltar

Sub-15 avança às quartas na Copa 2 de julho

Sport venceu o Porto (PE) por 2x0 e enfrenta o Flamengo neste sábado (07)

(Foto: Divulgação/Sudesb)

O Sport avançou para as quartas de final da Copa 2 de julho da categoria sub-15, que está sendo realizado Bahia – com jogo rubro-negro desta sexta-feira (06) sediado em Camaçari. Com gols de Victor Kawã e Mário Neto, o Leão venceu o Porto por 2×0 e se prepara para seu próximo adversário. Na cidade de Pituaçu, os rubro-negros enfrentam o Flamengo – atual campeão da competição – neste sábado (07), mas ainda sem horário definido, em jogo único valendo a vaga para as semifinais.

“Jogos eliminatórios exigem um nível de concentração e competitividade acima da média e hoje o jogo cobrou muito dos nossos atletas e eles entregaram tudo. Amanhã teremos mais um jogo desse nível e precisamos nos esforçar ao máximo pra poder sair com a vitória”, destacou o treinador Rafael Santiago.

A décima Copa 2 de Julho Sub-15 reúne 40 equipes oriundas do Brasil e de outros países: México, Bolívia, Estados Unidos, Angola, Chile, Canadá, Espanha, Colômbia, Venezuela e Inglaterra. O torneio é referência na categoria, atraindo diversos olheiros e revelando novos talentos. O Rubro-negro Pernambucano já participou das nove edições anteriores. Este ano, a competição – que tem o Flamengo como atual campeão – vai de 30 de junho a 11 de julho.

publicidade
Base ForteCopa 2 de JulhoFlamengoSub-15
Compartilhar Tweetar