Voltar

Sub-13 do Sport vence e Sub-12 perde pela Copa Barros

Equipe Sub-13 do Leão venceu o Náutico CT (Escolinha), por 1x0, enquanto o Sub-12 foi derrotado pelo Náutico (Sub-13) por 3x2

Arte: Sport Club do Recife

O Sub-13 e o Sub-12 do Sport entraram em campo nesta sexta-feira (10) pela Copa Barros. A primeira categoria bateu o Náutico CT (Escolinha), por 1×0, enquanto a segunda perdeu para o Náutico (Sub-13) por 3×2. As duas partidas foram realizadas no CT do Unibol, em Paulista, válidas pela terceira rodada.

O jogo do Sub-13 leonino foi bastante equilibrado, apesar do time rubro-negro ter perdido boas oportunidades. O gol do Leão foi marcado por Levy, aos 21 minutos do primeiro tempo. Riquelmy ainda perdeu uma cobrança de pênalti (o goleiro defendeu). Com o resultado, o Sub-13 está praticamente classificado para a próxima fase (semifinais). O próximo compromisso já é neste sábado (11), às 15h, contra o Retrô, no CT do Unibol.

Em um jogo bastante movimentado e elogiado pelo público que compareceu ao estádio, o Sub-12 acabou perdendo para o Náutico (Sub-13), por 3×2. O Timbu conseguiu abrir 2×0 e o time leonino diminuiu com Micael, aos 16 minutos do segundo tempo. A equipe alvirrubra fez o terceiro e Micael, mais uma vez, descontou para os garotos do Sport. Ele ainda mandou duas bolas na trave e foi um dos destaques da partida. O Rubro-negro Pernambucano pressionou, mas não conseguiu o empate. O Sub-12 folga nesta rodada e ainda não tem data e adversário para o próximo desafio na Copa Barros.

O Sub-12 do Leão, inscrito como Sport B, está na Chave A, que conta com Náutico (Sub-13), Santa Cruz, Pernambucanos FC, APB e Igarassuense. Já o Sub-13, compõe a Chave B ao lado de Santos, Retrô FC, Vasco, Vasco B, e Náutico (Escolinha). As equipes se enfrentam em turno único, dentro de cada grupo, se classificando as duas melhores de cada chave para as semifinais. Todos os jogos do torneio serão realizados no Centro de Treinamento do Unibol, em Paulista, Região Metropolitana do Recife – com entrada gratuita para os torcedores.

publicidade
Copa BarrosnáuticoSportSub-12Sub-13
Compartilhar Tweetar