Voltar

Sub-13 do Leão vai em busca do segundo título em um mês

Categoria rubro-negra está na final do Recife Bom de Bola, que será neste domingo (9). Em novembro, faturou o título da 1ª Copa Barros

Kawe defendeu um pênalti na final da Copa Barros e garantiu título inédito para o Sub-13. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sub-13 do Sport vai em busca do segundo título em apenas um mês. No início de novembro, os meninos da Ilha foram campeões da 1ª Copa Barros, que foi toda realizada no CT do Unibol, em Paulista. Na final, o Leão empatou com o Santa Cruz no tempo regulamentar, por 1×1, e venceu nos pênaltis por 7×6. Agora, o Rubro-negro está na grande decisão do Recife Bom de Bola, torneio que é organizado pela Prefeitura do Recife e é considerado o maior campeonato com campos de várzea do mundo.

Após despachar o Internacional da Campina do Barreto na semifinal, vencendo por 1×0, os garotos leoninos encaram na finalíssima o Aprendendo com a Bola (APB), que, na outra semi, derrotou a Escolinha Modelo de Futebol por 4×1. A decisão do título está marcada para o dia 9 de dezembro, na Arena de Pernambuco – ainda sem horário definido.

“Estamos muito felizes com a vaga na final. Os garotos se esforçaram bastante e foi mais que merecido. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Agora é descansar e depois iniciar a preparação para encarar o APB. Será um jogo duro e muito importante para os meninos, pois a final será na Arena de Pernambuco e isso tem um peso. Vamos em busca desse segundo título”, comentou o técnico Romero Júnior.

Ainda este ano, o Sub-13 leonino disputará a Copa Pernambuco – torneio que foi campeão em 2017. Este ano, a competição será realizada entre os dias 15 e 30 de dezembro, no estádio Grito da República, em Olinda.

publicidade
Recife Bom de BolaSportSub-13Título
Compartilhar Tweetar