Voltar

Sub-13 do Leão encara Santa Cruz na final da Copa Barros

Sport enfrenta o time coral nesta quarta-feira (7), às 15h, no CT do Unibol, em Paulista - Região Metropolitana do Recife

Sub-13 rubro-negro chega invicto à decisão da primeira edição da Copa Barros. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Clássico das Multidões, protagonizado por Sport e Santa Cruz, já foi destaque em diversas situações – proporcionando sempre bons públicos e muitas emoções. Mas não pense que o duelo entre os rivais se dá apenas no profissional. No Sub-13, o Leão terá um jogo decisivo – e o mais importante do ano – contra o time coral. Trata-se da final da 1ª Copa Barros, que será disputada nesta quarta-feira (7), às 15h, no Centro de Treinamento do Unibol, em Paulista – Região Metropolitana do Recife.

Na primeira competição oficial que a categoria leonina disputa em 2018, a chance de levar o troféu para a Ilha do Retiro. Para o técnico Romero Júnior, que assumiu o Sub-13 no início de julho, o jogo deve ser equilibrado, mas o elenco rubro-negro está confiante. O Sport chega à finalíssima invicto e o atacante Riquelmy é o artilheiro do torneio, com 12 gols.

“Espero um jogo equilibrado devido ao nosso adversário ter crescido na competição, terminando em primeiro do grupo deles. Mas temos uma regularidade muito boa e isso nos mantém confiantes”, disse o treinador.

Com a entrada sendo gratuita para o público, Romero falou sobre a importância de a torcida rubro-negra apoiar os meninos. “Somos o maior clube do Nordeste e onde estivermos vai ter torcedor apoiando. Os pais, familiares e amigos sempre nos acompanham e isso nos engrandece. Espero que a torcida compareça e incentive os garotos”, enfatizou.

O Sub-12 do Leão também estava disputando a Copa Barros, mas se despediu na primeira fase. A última competição oficial disputada pelo Sub-13 e pelo Sub-12 foi a Copa Pernambuco, em dezembro do ano passado, com as duas categorias conquistando o título.

publicidade
Copa Barrosfinalsanta cruzSportSub-13
Compartilhar Tweetar