Voltar

Sub-13 do Leão decide título do RBB na Arena de Pernambuco

Leoninos entram em campo pela final do Recife Bom de Bola neste domingo (9), às 14h30, contra o Aprendendo com a Bola (APB)

Sub-13 rubro-negro faturou a 1ª Copa Barros, no mês passado, derrotando o Santa Cruz nos pênaltis. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Sub-13 do Sport vai em busca do seu segundo título em apenas um mês, neste domingo (9), quando enfrenta o Aprendendo com a Bola (APB), às 14h30, na Arena de Pernambuco, pela final do Recife Bom de Bola (RBB). O torneio é organizado pela Prefeitura do Recife é considerado o maior campeonato com campos de várzea do mundo. Com entrada gratuita, a torcida rubro-negra tem um ótimo programa para o domingão e, de quebra, poderá apoiar os garotos leoninos em mais um jogo decisivo.

“Vamos para o jogo bastante confiantes e sabendo que temos condições de vence e conquistar mais um título. Trabalhamos bastante e essa última semana foi de segunda a sexta, no CT do Sport, e fechamos com um rachão no campo auxiliar da Ilha do Retiro, neste sábado. O CT, por ser próximo da realidade da Arena, onde a bola corre mais, ajudou muito”, disse o técnico Romero Júnior, que tem todo o elenco à disposição, mas não confirmou o time titular.

No início de novembro, os meninos da Ilha foram campeões da 1ª Copa Barros, que foi toda realizada no CT do Unibol, em Paulista. Na final, o Leão empatou com o Santa Cruz no tempo regulamentar, por 1×1, e venceu nos pênaltis por 7×6. Para levantar mais um troféu, Romero convocou a torcida leonina.

“Quero convidar toda torcida rubro-negra para esse evento gratuito, que é um programa para toda a família. Convoco os torcedores do maior clube do Nordeste para prestigiar a garotada, que merece muito esse apoio. Vamos em busca de mais troféu e o incentivo da torcida é fundamental”, enfatizou.

AGRADECIMENTOS

Por fim, Romero Júnior fez questão de agradecer ao Clube e a todos que contribuem com a Base do Sport Club do Recife. “Gostaria de agradecer ao Sport pela estrutura que tem nos oferecido. A estrutura de trabalho é muito boa para que a gente possa evoluir sempre os garotos e revelar talentos futuros. Agradeço ao fisiologista, psicólogo, nutricionista, assistente social, diretoria, coordenador técnico, comissão, assessoria de imprensa… Tenho que valorizar essa turma que está dando esse apoio. Cozinheira, motorista… Todos que estão dando essa força para nós. Isso é muito importante para conseguirmos os resultados”, destacou.

publicidade
Arena de PernambucofinalRecife Bom de BolaSportSub-13
Compartilhar Tweetar