Voltar

Sub-13 bate Santa Cruz e é tetracampeão da Copa PE

categoria leonina venceu o time coral por 2x0, na manhã deste domingo (30), no estádio Grito da República, em Olinda. Sub-12 ficou com o vice-campeonato

Garotada rubro-negra venceu rival com facilidade. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Tetracampeão! No Clássico das Multidões na Base, o Sub-13 do Sport bateu o Santa Cruz por 2×0, na manhã deste domingo (30), no estádio Grito da República, em Olinda, e faturou o quarto título da Copa Pernambuco.

Em uma final com domínio do Leão, não demorou muito para que a equipe rubro-negra abrisse o placar. Em uma bela jogada individual de Riquelmy, o atacante invadiu a área e acertou o canto esquerdo do goleiro, aos nove minutos do primeiro tempo. A pressão leonina continuou, mas sem gols.

Na etapa complementar, Euder se encarregou de ampliar para o Sport, que já tinha a vantagem do empate na partida. O placar se manteve e o time do técnico Romero Júnior assegurou mais um título.

CONQUISTAS

Este foi o terceiro troféu que o Sub-13 trouxe para a Ilha do Retiro em menos de dois meses. Em novembro, a categoria foi campeã da 1ª Copa Barros e, este mês, faturou o torneio Recife Bom de Bola.

SUB-12

O Sub-12 do Sport também disputou a final da Copa Pernambuco neste domingo, mas acabou ficando com o vice-campeonato. Os leoninos perderam para o Santa Cruz, por 1×0.

publicidade
Copa Pernambucosanta cruzSportSub-13
Compartilhar Tweetar