Voltar

Sub-12 e Sub-13 do Sport estreiam com vitória na Copa Barros

Primeira categoria derrotou o APB, por 2x1, enquanto a segunda bateu o Vasco B, por 2x0. Os jogos foram realizados na tarde desta segunda (30), no CT do Unibol, em Paulista

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O Sub-12 e o Sub-13 do Sport estrearam com vitória na Copa Barros de Futebol de Base. Enquanto a primeira categoria derrotou o APB (Pina), por 2×1, a segunda bateu o Vasco B (Sub-12), por 2×0. Os dois confrontos foram realizados na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Treinamento do Unibol, em Paulista – sede do torneio.

Em uma partida muito equilibrada, o Sub-12 encarou o time do bairro do Pina, Zona Sul do Recife, e conseguiu abrir o placar com Micael. O APB conseguiu o empate em seguida, mas, faltando 10 minutos para o fim do jogo, a estrela de Micael brilhou e ele balançou as redes mais uma vez. Os garotos leoninos conseguiram controlar as ações e sair com a vitória.

No Sub-13, o Vasco B iniciou o primeiro tempo fechado e bem postado taticamente, dificultando o jogo dos rubro-negros. Depois de muita pressão, o Leão conseguiu marcar o primeiro gol da partida. Após cobrança de escanteio, Palmares subiu mais alto que a zaga, sem chances para o goleiro. Na etapa complementar, o Sport seguiu sendo superior e, aos 18 minutos, Riquelmy aproveitou o contra-ataque e ampliou a vantagem, decretando a vitória do Maior do Nordeste.

O Próximo desafio da Base leonina na Copa Barros será nesta quarta-feira (1º). O Sub-12 terá o clássico contra Santa Cruz, às 14h, e o Sub-13 encara o Santos, às 15h. A torcida tem acesso gratuito ao CT do Unibol.

publicidade
Copa BarrosSportSub-12Sub-13
Compartilhar Tweetar