Mantendo a tradição nas primeiras categorias do futebol pernambucano, o Sub-12 e o Sub-13 do Sport estão na final da Copa Pernambuco. As duas categorias encaram o Santa Cruz, neste domingo (30), no estádio Grito da República, em Olinda. O Sub-12 entra em campo às 9h20, enquanto o Sub-13 joga às 10h40 – ambos os duelos com entrada gratuita para a torcida rubro-negra.

O Sub-13 tentará emplacar seu terceiro título do ano em menos de dois meses. Anteriormente, a categoria conquistou a 1ª Copa Barros, em novembro, e o torneio Recife Bom de Bola, já este mês. Esta geração briga pelo tetracampeonato da Copa Pernambuco. No Sub-12, os meninos brigam pelo bicampeonato da competição.

O técnico Romero Júnior, que comanda as duas categorias, poderá chegar ao seu quarto troféu no Sport Club do Recife. Ele chegou ao Clube no dia 2 de julho.

CAMPANHAS

Na Copa Pernambuco, o Sub-13 chegou à finalíssima se classificando como primeiro do grupo, formado também por Santa Cruz, EBL Jordão e Náutico. Já o Sub-12, foi o segundo colocado de sua chave, que teve Furacão, Náutico e Santa Cruz. O torneio só contou com uma fase antes da final.

Sub-13

Sport 4×0 Santa Cruz
Sport 21×0 EBL Jordão
Sport 6×1 Náutico

Sub-12

Sport 0x0 Santa Cruz
Sport 1×0 Náutico
Sport 2×1 Furacão