Voltar

Sub-12 e Sub-13 do Leão estreiam pela Copa Barros

Primeira categoria encara o APB, às 14h, enquanto a segunda enfrenta o Vasco B, às 15h. Jogos serão realizados no CT do Unibol, com entrada gratuita

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O Sub-12 e o Sub-13 do Sport estreiam nesta segunda-feira (30) na 1ª Copa Barros de Futebol de Base. A primeira categoria encara o APB (Pina), às 14h, enquanto a segunda enfrenta o Vasco B (sub-12), às 15h. Todos os jogos do torneio serão realizados no Centro de Treinamento do Unibol, em Paulista, Região Metropolitana do Recife – com entrada gratuita para os torcedores.

O Sub-12 do Leão, inscrito como Sport B, está na Chave A, que conta com CNC, Santa Cruz, Pernambucanos FC, APB e Igarassuense. Já o Sub-13, compõe a Chave B ao lado de Santos, Retrô FC, Vasco, Vasco B, e Náutico. As equipes se enfrentam em turno único, dentro de cada grupo, se classificando as duas melhores de cada chave para as semifinais.

Esta é a primeira competição que o Sub-12 e o Sub-13 do Sport participam em 2018. O último torneio disputado foi a Copa Pernambuco, em dezembro do ano passado, com as duas categorias conquistando o título.

publicidade
Copa BarrosSportSub-12Sub-13
Compartilhar Tweetar