Voltar

Exposição rubro-negra ganha decoração sobre título de 2008

Jogadores da campanha campeã da Copa do Brasil estiveram presentes no evento

Anderson Freire/Sport Club do Recife

A exposição Sport Viva Esta Experiência, localizada no RioMar Shopping, no piso L1, está de “cara nova”. Todo o espaço está decorado em alusão à comemoração dos 10 anos da conquista do título da Copa do Brasil, inclusive com a taça e a bola da final expostas. A nova roupagem foi inaugurada nesta segunda-feira (11), homenageando o dia da grande final, em 11 de junho de 2008. Toda essa decoração fica até o fim do evento, no dia 26 deste mês. 

Nesta manhã, o espaço recebeu alguns jogadores que fizeram parte da campanha campeã. O goleiro Magrão, o zagueiro César Lucena, o meia Luciano Henrique e o atacante Carlinhos Bala participaram do evento. Eles concederam entrevista-coletiva para a imprensa e tiraram fotos com os fãs. “É muito bom relembrar esse título tão importante para todos os rubro-negros. Aquela campanha é inesquecível e fico muito feliz com o resultado dessa exposição. Espero que os torcedores possam aproveitar”, disse o ídolo Magrão. 

E a torcida realmente aproveitou. Uma grande fila já se formava assim que o shopping abriu à espera dos atletas. “É um sonho realizado conhecer de perto os jogadores de 2008. Aquele dia foi muito importante na minha vida, um dos mais felizes. É realmente uma emoção muito grande”, disse o torcedor Tadeu Lima.

2008Copa do BrasilMagrãoViva Esta Experiência
Compartilhar Tweetar