Voltar

Sport vence Porto e mantém 100% de aproveitamento no PE Sub-20

Leão, que também está com a defesa zerada, bateu o time caruaruense por 3x0, nesta sexta (15), em Caruaru, pela terceira rodada do Estadual

Arte: Sport Club do Recife

Em um jogo tranquilo, o Sport venceu o Porto por 3×0 na tarde desta sexta-feira (15), no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20. Com o resultado, o time do técnico Júnior Câmara alcançou a terceira vitória, mantendo 100% de aproveitamento no torneio. Além disso, a equipe leonina ainda não sofreu gols.

O Rubro-negro Pernambucano lidera o Grupo B do Estadual Sub-20, com nove pontos. Com o intervalo da Copa do Mundo, o Leão só entra em campo no dia 14 de julho, quando terá o clássico contra o Náutico. O jogo está marcado para as 15h, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Com o início do primeiro tempo sendo de muita marcação, com as equipes um pouco mais cautelosas, o jogo foi truncado e sem muita criatividade. Aos poucos, o time leonino se adaptava ao gramado e procurava chegar ao ataque com organização. Melhor em campo, o Leão abriu o placar com Alison, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, a partida continuou tranquila para os leoninos, que conseguiram ampliar. Alison cobrou pênalti e o goleiro espalmou, mas, no rebote, Pedro Maranhão estava lá para mandar para o fundo das redes. Fechando a conta, Élder marcou o terceiro e decretou a vitória rubro-negra.

publicidade
100%pernambucanoPortoSportsub-20
Compartilhar Tweetar