Voltar

Sport vence Galo de virada pelo Brasileirão Sub-20

Equipe leonina derrotou o Atlético-MG por 2x1, na tarde desta quarta-feira (25), no Barbosão, em Chã Grande, pela quarta rodada

Leão conquistou primeira vitória no Brasileiro Sub-20. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do recife)

De virada! Em uma partida com tons emocionantes no segundo tempo, o Sport venceu o Atlético-MG por 2×1, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Barbosão, em Chã Grande, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20. Todos os gols saíram na etapa complementar. O Galo saiu na frente, mas foi o Leão que conquistou os três pontos.

Com o resultado, o Rubro-negro da Praça da Bandeira vai para a terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. O próximo compromisso do Sport no Brasileirão Sub-20 será na próxima terça-feira (31), quando enfrenta o Corinthians, às 15h, no Parque São Jorge, pela quinta rodada.

O JOGO

Em um jogo duro, a equipe do técnico Wilton Bezerra teve certa vantagem na posse de bola no primeiro tempo. Com um pouco mais de volume de jogo, o time rubro-negro procurou criar espaços e chegar ao ataque, mas o Galo se defendia bem. Em uma partida equilibrada, as equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.

O segundo tempo teve outro aspecto e já começou bastante movimentado. Com os dois times buscando o gol, foi a equipe mineira que abriu o placar. Apesar da desvantagem, os garotos do Leão permaneceram concentrados e tiveram a tranquilidade necessária para continuar desempenhando um bom futebol.

O empate do Sport veio com Nem. Logo depois, Caio decretou a virada e, consequentemente a vitória leonina – primeira no Brasileiro Sub-20. O adversário tentou esboçar uma reação, mas foi contido pela boa marcação rubro-negra. Vitória merecida dos meninos da Ilha do Retiro.

publicidade
Atlético/MGBrasileirão Sub-20GaloleãoSport
Compartilhar Tweetar