Voltar

Sport treina em Contagem antes de enfrentar o Cruzeiro

Movimentação foi no CT do América-MG, na manhã deste sábado (12). Jogo contra a Raposa é neste domingo (13), às 11h

Goleiro Magrão treinou normalmente com os demais atletas. (Foto: Sport Club do Recife)

O Sport realizou na manhã deste sábado (12) um treino no CT do América-MG antes de enfrentar o Cruzeiro neste domingo (13), às 11h, no estádio Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A movimentação começou por volta das 10h40, continuando o protocolo estabelecido em Recife – visando a adaptação com o horário da partida.

O técnico Claudinei Oliveira comandou um treinamento de bolas paradas, trabalhando laterais e cobranças de escanteio. Em seguida, os jogadores participaram de um recreativo.

O goleiro Magrão, que fez sua primeira viagem com a delegação após se recuperar do trauma no joelho, treinou normalmente e será o titular, como o treinador já havia antecipado na capital pernambucana. O lateral-direito Cláudio Wink, que havia sido poupado do último treino no Recife, também participou sem problemas da atividade em Contagem.

ESCALAÇÃO

A escalação rubro-negra deve contar com: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Gabriel, Marlone e Rogério.

publicidade
BHcruzeiroSporttreino
Compartilhar Tweetar