Voltar

Sport tranquilo na “parada da Copa” é a meta de Marlone

Leão enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão

Marlone quer continuar no topo da tabela. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport fará o último jogo antes da parada da Copa do Mundo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta o Grêmio, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Marlone sabe que é importante alcançar o resultado positivo diante a equipe gaúcha para continuar no topo da tabela, deixando a equipe rubro-negra em uma situação ainda mais tranquila no torneio durante este “intervalo”. O Leão ocupa atualmente a sétima colocação, com 18 pontos.

“Em todos os jogos temos tido o pensamento positivo de sempre vencer, mas ao mesmo tempo com o discurso de não achar que somos os melhores. A gente vem no caminho certo e o grupo está unido, um ajudando o outro. Esse jogo é fundamental e sem dúvidas o pensamento é de vitória. Não vai ser fácil, mas temos condições de fazer um bom resultado”, disse o camisa 10, que ressaltou a importância da torcida rubro-negra em mais uma partida na Ilha.

“O calor do torcedor nos ajuda e incentiva o tempo todo. Isso vem dando certo dentro de casa e espero que, mais uma vez, com a energia da torcida nos empurrando o tempo todo, nós possamos estar mais próximos da vitória e buscar os três pontos”, completou.

O ADVERSÁRIO

Marlone comentou ainda a qualidade do time gremista, mas pontuou que o Sport está preparado para superar as dificuldades que serão encontradas dentro das quatro linhas. “A gente sabe que o Grêmio tem uma equipe qualificada e trabalha muito bem a bola. Futebol e decido nos detalhes e temos que estar ligados em cada situação do jogo. Mas estamos preparados para isso e vamos em busca do resultado positivo para ficarmos ainda mais tranquilos nessa parada da Copa do Mundo”, encerrou.

publicidade
BrasileirãoGrêmiomarloneSport
Compartilhar Tweetar